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Desenvolvedor de Games 3D – Módulo II

R$ 109,00

Chegou o módulo mais esperado do curso de games. Esta disciplina trabalha com o motor do jogo e nele o aluno aprende a montar o jogo, testar além de criar ambientes, função e eventos. O motor tem tecnologias gráficas muito avançadas, física e animação, bem como melhorias de jogabilidade.

Dúvidas Frequentes

  • nao-sei-baixarCOMO FUNCIONAM OS CURSOS EAD?

É muito fácil. O sistema fica online 7 dias por semana e 24 horas por dia. Basta o aluno acessar www.multcursos.com.br/portal/login-ead e colocar o login e senha que você recebeu por e-mail após a confirmação do pagamento. Lembrando que no primeiro acesso o aluno deverá cadastrar uma senha. A inicial é 123456.

  • COMO É O CERTIFICADO DO ALUNO?

A certificação é gerada automaticamente após a conclusão de um curso. Basta clicar em certificações. Ele é online e o aluno tem a opção de imprimir.6

Certificado reconhecido em todo território nacional

  • TENHO SUPORTE?

Suporte Via Ticket: Chamadas do suporte técnico e pedagógico. Nesta área o aluno pode ver todos os tickets que ele abriu e as respostas dos professores. Este suporte funciona em tempo real de

segunda a sexta das 8h ao 12h e das 13h as 18h pelo horário de Brasília, e as sábados das 8h as 12h, pelo horário de Brasília. Caso o aluno faça uma pergunta fora desses horários o mesmo será respondido via e-mail ou pelo Ticket no próprio sistema onde ele faz as aulas.

  • METODOLOGIA?

Após o aluno acessar o curso que ele deseja fazer, visualizará algumas informações e os 4 passos da aula:

  1. Etapas: A aula interativa da MultCursos tem simulações, explicações, vídeos, animações e são totalmente narradas. São dinâmicas e fáceis de entender.
  2. Apostila Digital: Versão online da apostila. Nela você encontra informações extras, exercícios práticos e muito mais.
  3. Exercício de Fixação: Exercício fundamental para o aprendizado do aluno. Ele mede o conhecimento prático adquirido.
  4. Teste de avaliação: Prova teórica. Nela o aluno testa seus conhecimentos. Ao final o sistema corrige e mostra a nota, além das perguntas e respostas que o aluno errou para posterior estudo. Lembrando que para gerar o certificado de conclusão, o aluno deverá atingir uma média de 70%.
  5. Data máxima para conclusão do curso: Informação da data máxima que o aluno tem para concluir o curso. O sistema adota esta data entendendo que o aluno deva fazer no mínimo 2 aulas por semana.
  6. Ver Notas: Nesta área o aluno pode visualizar as notas que ele obteve nos testes de avaliação
  7. OS 4 PASSOS DA AULA: A aula foi dividida em 4 passos, que chamamos de pílulas. A primeira é a pílula de informação, a segunda é de informação complementar e prática, já a terceira é de fixação e a última é a de comprovação de conhecimento.
  • EM QUAIS DISPOSITIVOS POSSO ESTUDAR? Em qualquer dispositivo que tenha acesso a internet e que possua o Adobe Flash Player instalado.Desktop, Notbooks, Smartphone, Tablets, Iphone e outros.

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  • Aula 1 - Conhecendo o CryEngine 3
  • Aula 2 - Criação e edição de novos terrenos
  • Aula 3 - Introdução aos objetos do CryEngine 3 e suas principais funções
  • Aula 4 - Campos de visão e câmeras
  • Aula 5 - Modo “Wireframe” e Console
  • Aula 6 - Aplicando e criando texturas aos objetos
  • Aula 7 - Posição do sol e modificadores de luzes
  • Aula 8 - Modelagem no CryEngine 3 e seus recursos básicos
  • Aula 9 - Importando objetos do 3D Stud io Max 2012
  • Aula 10 - Inteligência artificial
  • Aula 11 - Partículas e ambiente
  • Aula 12 - Físicas: quebrando vidros e efeitos de explosão
  • Aula 13 - Criação de menu e pequenas animações
  • Aula 14 - Configurando sons
  • Aula 15 - Testando o jogo

Carga Horária: 22h

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