Mídias Sociais 2016

MIDIA-SOCIAIS-sem-logo.jpg

Mídias Sociais 2016

Categoria:
  • Descrição

Descrição

Sobre o Curso:

Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas. A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão. Entre elas, destacam-se as redes sociais: Facebook e Twitter transformaram-se em febre mundial, conectando milhares de pessoas entre si, por meio de computadores e tecnologias móveis, como celulares e tablets. Este curso possibilita uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo.

Campos Profissionais que utilizam Mídias Sociais:

O curso de mídias sociais é utilizado por profissionais que atuam em áreas tecnológicas como: Consultor de Marketing Digital, Gerente de Mídias Sociais, SEO, entre outros.

Conteúdo Programático:

  • O QUE SÃO MÍDIAS SOCIAIS
  • COMO UTILIZAR O FACEBOOK
  • POSTAR E COMPARTILHAR NO FACEBOOK
  • COMO UTILIZAR O TWITTER
  • COMO UTILIZAR O LINKEDIN
  • COMO UTILZIAR O YOUTUBE
  • PLAYLIST E CANAL NO YOUTUBE
  • COMO UTILIZAR O SKYPE

Quantidade de Aulas: 08 Aulas

Carga Horária: 12 Horas

 

Powered by Camisaria da Loba